quarta-feira, 18 de agosto de 2010

SECRETÁRIO AILTON FERREIRA É HOMENAGEADO PELA CÂMARA COM MEDALHA ZUMBI DOS PALMARES

Uma noite cheia de surpresas para o secretário da Reparação Ailton Ferreira que nesta terça-feira 17, recebeu a medalha Zumbi dos Palmares na Câmara Municipal do Salvador. O Plenário Cosme de Farias ficou completamente lotado de autoridades, parentes e amigos para juntos comemorarem a entrega da comenda, uma iniciativa do vereador Laudelino Conceição, Lau.

Entre as autoridades presentes, estavam os vereadores Moisés Rocha, Marta Rodrigues, Pedrinho Pepe, Olívia Santana, o coronel da PM Mustafá, a conselheira Federal da OAB, Silvia Cerqueira e o ex-procurador chefe do Ministério Público Lidivaldo Brito. Na cerimônia realizada na Câmara o vereador Lau fez uma breve apresentação curricular do sociólogo.

“Aproveito o momento para falar da minha satisfação de participar desta festa. Considero que esta homenagem é justa e vem em função de todo um trabalho realizado pelo secretário ao longo do tempo. É uma alegria para todos nós poder participar desta festa, fico feliz de exercer ações ao seu lado secretário, e o melhor de tudo poder desfrutar da sua inteligência e de sua companhia, parabéns!”, disse o Chefe de Gabinete do prefeito João Henrique, Leonel Leal.

“Meu compadre e amigo há mais de 30 anos, essa homenagem é mais do que justa”, ressaltou o coordenador do Centro de Defesa da Criança e do Adolescente, Waldemar Oliveira. Quem também não economizou elogios ao secretário foi o professor Jaime Sodré. “Agradeço ao vereador Lau pela iniciativa de homenagear meu irmão, porque é assim que o considero secretário”, disse.

O secretário muito emocionado, com a voz embargada pelo choro reprimido agradeceu a todos os presentes no plenário pela homenagem. “agradeço à Câmara, meu irmão vereador Lau, ao vereador Palhinha por presidir esta mesa. Reafirmo aqui o compromisso de continuar na luta. Hoje minha mãe deve estar muito feliz, concluiu o secretário Ailton Ferreira que recebeu a comenda da família: a mãe dona Zulmira, a mulher Rita e as filhas Larissa e Uila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário