terça-feira, 31 de maio de 2011

BANDIDOS ATIRAM EM AMBULÂNCIA EM AÇÃO OUSADA NO SUDOESTE

A polícia investiga se os tiros disparados em direção a uma ambulância, que trafegava na madrugada desta terça-feira, 31, pelo trevo de Sussuarana, distrito de Tanhaçu (471 km de Salvador), tinham como alvo uma policial militar, o marido dela ou o motorista do veículo.

Um dos disparos, deflagrados por homens que estavam em um Gol branco, atingiu as costas do motorista, que mesmo ferido, seguiu em fuga, passando pela BR-030, até chegar ao Hospital Regional Magalhães Neto, em Brumado. Outros três tiros atingiram a ambulância. A vítima foi medicada, passa bem e deve receber alta ainda nesta terça.

A ambulância retornava de Salvador, com destino a Guanambi, conduzindo a PM acompanhando o marido enfermo. Por telefone, e amparado no pronto-socorro do mesmo hospital, o marido da PM relatou os momentos de medo. “Eles mandaram parar e logo em seguida ouvi tiros e o barulho rasgando a lataria. Foi assustador. Sensação de medo, pânico. Jamais imaginei que fosse passar por isso”.

Os policiais também não descartam a hipótese de os atiradores serem os mesmos que espalharam terror em Ibiassucê, na manhã de segunda-feira, algemando policiais e roubando agências e lojas. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário