sexta-feira, 27 de maio de 2011

LADRÕES DE ÔNIBUS SÃO APRESENTADOS PELA POLÍCIA


Quatro assaltantes de ônibus foram apresentados pelo Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC) nesta sexta-feira (27). Os ladrões foram presos nos últimos dias para a carceragem do GERRC, no Complexo Policial da Baixa do Fiscal.

O desempregado Manoel do Nascimento Silva Júnior, 21 anos, assaltou um microônibus de uma empresa de transporte alternativo em São Cristóvão usando uma faca tipo peixeira. Ele disse que praticou o crime para ajudar financeiramente a namorada.

Já Robson Souza dos Santos, 31 anos, é reincidente no crime - ele já roubou mais de 15 ônibus na região de Lauro de Freitas. Ele foi preso novamente em um trecho da Estrada do Coco, com um revólver calibre 38, depois de roubar os passageiros de um microônibus da linha Vilas do Atlântico-Praça da Sé. Ele já tem quatro passagens pela polícia.

Também foi apresentado Valnei do Espírito Santo Barbosa, 20 anos, que faz parte de uma quadrilha acusada de 20 roubos a ônibus em Salvador. Ele foi preso depois de roubar um veículo alternativo da linha Iguatemi-Praça da Sé, na noite da última segunda (23) - um adolescente de 12 anos foi apreendido com ele também participando do assalto. O menino foi encaminhado para a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) e a polícia busca os outros 8 homens que fazem parte da quadrilha.

Lucas Amâncio Souza Damasceno , 18 anos, também foi preso com um revólver calibre 38 depois de roubar um ônibus e lojas na região da avenida Paralela. Ele foi preso em frente a um supermercado quando estava prestes a roubar mais um coletivo. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário