quinta-feira, 26 de maio de 2011

CAMAÇARI: ODONTOMÓVEL LEVA ATENDIMENTO AOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL

Após ganhar o maior CEO (Centro de Especialidades Odontológicas) da Bahia e o segundo maior do Norte/Nordeste, a cidade de Camaçari dá mais um passo positivo na área de saúde bucal, com a chegada do Odontomóvel, veículo que vai oferecer atendimento gratuito à estudantes com idade entre 4 e 8 anos, matriculadas na rede municipal de ensino.

O projeto, que vai funcionar através de um convênio firmado entre a Prefeitura e a empresa Ford, será lançado na próxima terça-feira (31), às 9h, na Escola Yolanda Pires, no Jardim Limoeiro, local onde vão ser realizadas as primeiras consultas na quarta-feira (01), das 8h às 12h.

A seleção das unidades a serem atendidas pelo Odontomóvel é feita através das secretarias da Educação e da Saúde. As primeiras unidades de ensino atendidas serão a Yolanda Pires, Virgínia Reis, CIEI da Bomba (Centro Integrado de Educação Infantil), Santa Luzia, Giltônia Pereira, Alberto Brandão, Joana D’Angeles, CIEI Mangueiral, de Cordoaria, Coqueiro de Arembepe e Silvia Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário