segunda-feira, 30 de maio de 2011

IBIASSUCÊ: EMCAPUZADOS ASSALTAM AGÊNCIAS BANCÁRIAS

Um grupo de homens fortemente armados espalhou terror em Ibiassucê, a 751 km de Salvador, na manhã desta segunda-feira, 30, assaltando as agências do Banco do Brasil, Bradesco e Caixa Econômica Federal.

Segundo as primeiras informações, os bandidos foram surpreendidos por policiais quando tentavam fugir e iniciaram intensa troca de tiros. Além de policiais de Caculé, a 25 km daquela cidade, o cerco aos bandidos contou com reforço de um grupamento do 17º Batalhão de Polícia Militar de Guanambi.

Os moradores se esconderam em casa e atrás de veículos para fugir do fogo cruzado. Não há informações sobre o número de bandidos e se houve mortos ou feridos durante a ação.

Boninal - Um grupo de aproximadamente dez homens armados e encapuzados também assaltou a agência do Banco do Brasil do município de Boninal, na Chapada Diamantina (493 km), por volta das 9h de hoje. “Tudo aconteceu de repente, como se os bandidos tivessem surgido do nada”, relatou um morador da cidade, que estava próximo à agência, na Praça Agenor Gonçalves Araújo.

Este foi o segundo assalto a esta mesma agência somente neste ano. Em de 15 fevereiro, oito ladrões também invadiram Boninal e levaram quantia não revelada pelo banco. Desta vez, a polícia agiu rápido e cercou as principais vias de saída da cidade, contando com apoio de agentes de Palmeiras, Seabra, Lençóis e Andaraí. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário