sexta-feira, 20 de maio de 2011

CÂMARA APROVA EXCLUSIVIDADE PARA MICRO-ÔNIBUS NA BARRA

Projeto aprovado em sessão ordinária na Câmara Municipal de Salvador, nesta terça-feira (17), propõe uma mudança radical no sistema de transporte coletivo no bairro da Barra.

Os ônibus tradicionais sairiam de cena e apenas os micro-ônibus teriam autorização a circular. A proposta, de autoria do vereador Paulo Magalhães Jr. (DEM), prevê o uso da Avenida Centenário como área de transbordo para passageiros que precisam se dirigir à Barra.

O local seria a área limite para a circulação dos ônibus tradicionais e, por lá, seria possível ter acesso aos pequenos veículos destinados ao bairro. “Ainda não há nada definido.

Vai depender do prefeito”, explica o vereador, que citou exemplos de cidades como o Rio de Janeiro, onde os coletivos tradicionais não circulam na orla, mas nas ruas adjacentes.

O superintendente da Transalvador, Alberto Gordilho, ainda não havia sido informado sobre a proposta: “Isso é uma pretensão dos moradores. Desconheço o projeto e acho que ele é de difícil execução, pois, por ali, trafegam inúmeras linhas”. (As Informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário