O servidor municipal Marcos Jardel Santos, 37 anos, foi preso por agredir a própria mulher na madrugada desta quinta-feira (19) no bairro da Mata Escura, em Salvador. Uma briga dentro da casa do casal teria motivado às agressões do servidor, que foi conduzido por policiais militares à Delegacia Especial de Atendimento À Mulher (Deam), em Brotas.
Com lesões no braço e no rosto, a vítima prestou depoimento e foi submetida a exames. Ela informou à delegada Marilda Marcela que não houve motivo para as agressões, mas que as discussões entre o casal, que possui dois filhos, eram frequentes. Esta seria a primeira vez que o servidor teria partido para as agressões físicas.
Marcos foi autuado em flagrante com base na Lei Maria da Penha e permanecerá custodiado na Deam. O acusado poderá ficar preso por até três anos. “Muitas vezes a pessoa pensa que a violência pode ter sido menor, mas dependendo da situação, se a mulher que foi agredida piorar, ele pode pegar a pena máxima de até três anos”, diz a delegada. (As informações do Correio)
Nenhum comentário:
Postar um comentário