quarta-feira, 18 de maio de 2011

VITÓRIA TENTA PALANO B; GENINHO PODE PINTAR NA TOCA

O gerente de futebol Oscar Yamato até chegou a ir em São Paulo na tentativa de convencer Márcio Araújo a aceitar o convite do Vitória. Como dizem por aí, viagem perdida.

O ex-técnico do Bahia alegou problemas pessoais e recusou a oferta rubro-negra. Como o plano A deu zebra, a diretoria acionou de imediato a segunda opção: Geninho, goleiro do Vitória na década de 80 e técnico rubro-negro em outras duas oportunidade.

“Geninho é o preferido. Quero acertar até no máximo sexta-feira”, confirmou ontem à tarde o presidente Alexi Portela Júnior.

Os contatos já iniciaram. “Eu consegui falar com Geninho. Ele foi contatado, a diretoria procurou ele, mas por enquanto não está andando e ele não vai falar nada no momento. Só se concretizar”, disse a assessora do técnico, Joseane Ribeiro.

O último trabalho de Geninho foi no Atlético-PR, de onde foi demitido em março. A diretoria aguarda a definição do substituto de Antonio Lopes para resolver quem será dispensado e, principalmente, os novos contratados. (Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário