sexta-feira, 28 de abril de 2017

ESTAÇÃO DE TREM: MORREM DOIS, DOS QUATRO ADOLESCENTES BALEADOS

O ataque ocorrido na Estação de Trem Santa Luzia, no Lobato, na tarde desta quinta-feira (27), deixou dois adolescentes mortos. De acordo com informações da Central de Polícia dois deles, um de 15 e um de 16 anos, acabaram morrendo. São eles Cleidson P. Santos, 15 anos, e David C. Barreto,16. Os outros baleados têm 15 e 17 anos. Um recebeu um disparo de arma de fogo nas costas e o outro acabou recebendo um tiro na mão.

Júlio César de Jesus Perpétuo, segurança que trabalha na estação de trem localizada no bairro de Santa Luzia do Lobato, é procurado por equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele, após depoimentos de testemumhas, é o principal suspeito de atirar contra os adolescentes.

Ainda conforme a polícia, uma das vítimas, que já teve alta, contou em depoimento que ela e os amigos pegaram o trem para voltar da escola, no Largo dos Mares, quando um deles posicionou o pé na porta de um dos vagões. Após ser repreendido por um funcionário do trem, o adolescente teria continuado a ação - o que teria motivado o homem a atirar contra eles. A quarta vítima segue internada no Hospital do Subúrbio. Não há informações sobre o seu estado de saúde.

Segundo a polícia, quem tiver informações sobre o segurança devem informar a polícia através do Disque-Denúncia da SSP (3235-0000). Em contato com o CORREIO, ainda nesta quinta-feira, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Governo do Estado (Sedur) informou que quatro homens desceram na estação, abordaram um segurança dando início a uma discussão e em seguida ao tiroteio.

Ainda de acordo com a Sedur, dois baleados foram socorridos por populares para unidades de saúde da região, um suspeito fugiu e o terceiro baleado entrou em um dos trens e seguiu até a estação do Lobato, onde foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e socorrido para o Hospital do Subúrbio. Segundo a Central de Polícia, este baleado seria um adolescente de 16 anos.

A Sedur informou ainda que por medida de segurança o funcionamento dos trens foi interrompido após o incidente. De acordo com a Polícia Militar, agentes da 16ª CIPM estiveram no local e constataram a veracidade dos fatos. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário