quarta-feira, 26 de abril de 2017

INCÊNDIO ATINGE APARTAMENTO DE PRÉDIO NO CORREDOR DA VITÓRIA

Um incêndio atingiu um apartamento de um prédio no Corredor da Vitória na noite desta terça-feira (25). Segundo testemunhas, o fogo começou a se alastrar por volta das 19h30 e o Corpo de Bombeiros chegou ao local para dar combate ao incêndio cerca de 40 minutos depois. O prédio atingido, Edifício Casablanca, fica próximo ao curso de inglês Acbeu, tem 10 andares e cerca de 40 apartamentos.

"Um fogo muito grande, caindo várias faíscas. Eu estava no meu quarto lá no fundo, com minha bebê, e ouvi aquele barulho grande de faísca caindo, vidro quebrando e caindo várias coisas pela janela", conta Márcia Reis, moradora de um prédio que fica em frente ao Casablanca.

"Foi minha mãe quem viu o clarão, as chamas estavam altas, e a gente ouviu o barulho dos vidros caindo (da janela). Quando chegamos na janela, vimos o apartamento pegando fogo. Muitas pessoas já estavam descendo nessa hora", conta outra moradora vizinha, que prefere não se identificar.

O incêndio atingiu um apartamento vazio no nono andar do prédio e não deixou feridos. Segundo moradores, a suspeita é que um notebook deixado carregando em um dos quartos começou o fogo - o cômodo, adaptado para um escritório, foi o único atingido. O dono do apartamento estava na igreja quando o incêndio iniciou e chegou ao prédio junto com os bombeiros.

Assim que o fogo começou, assustados, os moradores preferiram sair do prédio - algumas pessoas que residem em edifícios vizinhos também desceram. "Foi muito fogo e muita gente correndo. Fiquei assustado quando vi todo mundo saindo do prédio e gritando. Fiquei sabendo que ninguém se feriu e estou muito contente com isso", diz o porteiro de um prédio vizinho, Ademilton de Jesus Pinheiro, 49 anos. Com 27 anos na profissão, essa é a 3ª vez que o porteiro vê um apartamento na Vitória pegar fogo. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário