domingo, 30 de abril de 2017

CINCO SUSPEITOS SÃO PRESOS ROUBANDO ÔNIBUS NA BONOCÔ E NA PARALELA

Cinco suspeitos de tentar assaltar ônibus foram presos neste sábado (29) pela Polícia Militar, em duas situações distintas, em duas avenidas movimentadas de Salvador. Com eles, foram apreendidos um revólver calibre 38, facas e recuperados celulares, carteiras e outros pertences roubados dos passageiros dos coletivos.

Na Avenida Bonocô, por volta de meio dia, dois homens tentaram roubar um ônibus. Populares notaram a situação e chamaram uma viatura da 58ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Cosme de Farias), que conseguiu capturar os dois. Um dos suspeitos foi identificado como Lázro Cerqueira Sacramento. O outro não foi identificado. Um revólver foi apreendido com a dupla.

Na Paralela, por volta das 13h30, guarnições da Rondesp receberam denúncia de um assalto a ônibus na região. Logo, os policiais prenderam Fernando Oliveira Ribeiro, Marcos Fernandes de Jesus e Naílton Santana Santos. com facas, celulares e outros objetos.

Os cinco suspeitos foram encaminhados ao Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), no Complexo da Baixa do Fiscal. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário