sábado, 29 de abril de 2017

ANDRÉ LIMA É DÚVIDA PARA CLÁSSICO BA-VI; KIEZA VOLTA

Quem conhece o trabalho do técnico Argel Fucks já deve ter reparado que ele não fica satisfeito ao ter que mexer em time que está ganhando. Mas, no futebol, nem sempre dá para evitar algumas mudanças. Para o segundo Ba-Vi da semifinal da Copa do Nordeste, domingo (30), às 16h, na Fonte Nova, é quase certo que o comandante rubro-negro vá mudar alguma peça.

A dúvida é se Argel vai mexer no time por opção ou por necessidade. Na coletiva após vencer o primeiro duelo do torneio regional contra o Bahia, quinta, por 2x1, ele avisou que Kieza tem presença garantida no clássico.

“A gente vai usar os jogadores da forma que entende melhor, pensando sempre no grupo. Importante olhar e pensar. No domingo, teremos Kieza. Ele não estava 100% e, em jogo desse tipo, você tem que estar 100%”, explicou. Considerando que o camisa 9 estará no time, resta saber na vaga de quem ele entrará. André Lima, artilheiro do time, com 10 gols, se queixou de dor no pé e é dúvida para o jogo.

De acordo com o médico do clube Wilson Vasconcelos, a situação do camisa 99 é imprevisível. “André Lima deixou o jogo passado com dor na sola do pé. Ele tem fascite plantar, mesmo problema que Victor Ramos tinha. Ele teve uma evolução, uma melhora, mas é uma coisa que provoca muita dor. É imprevisível, impossível dizer se ele vai para o jogo. André tem um histórico de recuperação muito bom, mas não podemos dizer se ele vai acordar sem dor. Amanhã (hoje) vamos fazer uma reavaliação e ver se tem condição de jogo”, disse ao CORREIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário