domingo, 30 de abril de 2017

ATAQUE EM PLATAFORMA DEIXA UM MORTO E UM FERIDO

Um ataque ocorrido na noite deste sábado (29) deixou um homem morto e outro ferido, no bairro de Plataforma, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. Um jovem identificado como Vitor Brito de Oliveira, 18 anos, foi atingido por diversos tiros, nas regiões do tórax, cabeça e costas.

Já Renato Nascimento Santos, 24 anos, foi baleado e socorrido para o Hospital do Subúrbio. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima. Conforme informações da Central de Polícia, dois homens, não identificados, chegaram em uma moto na Rua do Sertão, próximo ao Bar Sertãozinho, e atiraram contra as vítimas.

Em nota, a PM informou que policiais da 14ª Companhia Independente de Polícia Militar (14ªCIPM/Lobato) receberam um chamado sobre uma pessoa ferida, por volta de 00h30 deste domingo (30). "Ao chegar ao local, a guarnição não encontrou as vítimas. Segundo populares, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) havia socorrido o indivíduo ao hospital", completa a PM. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário