sexta-feira, 28 de abril de 2017

EM JOGO MARCADO POR CONFUSÃO APAGÃO, VITÓRIA BATE BAHIA DE VIRADA NA COPA DO NORDESTE

O torcedor do Vitória que compareceu ao Barradão, nesta quinta-feira, 27, viu mais um Ba-Vi histórico. Pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Nordeste, o clássico teve gol relâmpago, expulsão polêmica, virada e até apagão da torre dos refletores. No final, o Leão bateu o Bahia por 2 a 1 e está a um empate pela vaga na final do torneio. Edson abriu o placar para o Tricolor, mas Euller e André Lima decretaram o triunfo do Rubro-Negro.

A sequência de quatro Ba-Vis em 11 dias, tem continuidade já no próximo domingo, 30, às 16h, na Arena Fonte Nova, - ainda somente com torcedores mandantes - quando saberemos quem será o representante baiano na final do Nordestão. Mais de 13 mil ingressos já foram garantidos para o duelo.

Os embates seguintes estão marcados para os dias 3 e 7 de maio. Por solicitação da Federação Bahiana de Futebol (FBF), o Ministério Público do Estado (MP-BA) avalia a possibilidade das decisões do Baianão contarem com torcedores visitantes.

Santa Cruz e Sport fazem o clássico pernambucano em busca da outra vaga na decisão. O jogo de ida é sábado, na Ilha do Retiro, e a volta no dia 3 de maio, no Arruda. A grande final da Copa do Nordeste está marcada para 17 e 24 de maio. Além da taça, o campeão garante vaga direta nas oitavas de final da Copa do Brasil 2018 e uma premiação de R$ 1,25 milhão.

Devolução - A devolução do dinheiro para quem comprou ingresso de visitante do clássico desta quinta, foi iniciada nesta manhã. A medida é consequência da determinação da CBF por torcida única. O reembolso será feito no mesmo local onde o torcedor fez a compra, no Barradão (10h às 17h) ou no shopping Capemi (9h às 19h), e segue até sábado, 29. É preciso levar o ingresso e, no caso do sócio, também a carteirinha. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário