sábado, 16 de junho de 2018

MARCELO SERÁ O CAPITÃO DO BRASIL NA ESTREIA DA COPA

A missão de representar os jogadores da Seleção Brasileira frente à arbitragem e liderá-los em campo na estreia na Copa do Mundo da Rússia será do lateral-esquerdo Marcelo. O jogador do Real Madrid foi o escolhido pelo técnico Tite para ser o capitão do Brasil nesse domingo (17), contra a Suíça, às 15h, em Rostov.

"Me tornei o terceiro capitão do Real com 24 anos. Com 26, passei a ser o segundo. É uma coisa que eu gosto, sim. É uma parte da liderança que posso passar para o grupo. Quem decide está claro que é o professor. Mas aqui nesse grupo todos contribuem com alguma coisa, eu contribuo com experiência, tenho 30 anos. Com jogos, treinos, coisas ruins, coisas boas te dão experiência", disse o lateral, em entrevista coletiva.

Marcelo já havia sido o capitão da Seleção na partida contra o Equador, em 31 de agosto do ano passado, em Porto Alegre, pelas Eliminatórias Sul-Americanas. O Brasil venceu por 2x0. "Lá atrás, quando é criança, jogando bola na rua, na praia, o sonho é vestir a camisa da seleção brasileira. Hoje estou aqui representando meu país e tendo a possibilidade de ser capitão, não tem preço que pague isso", analisou.
PUBLICIDADE

Neste sábado (16), a Seleção finalizou sua preparação para o jogo em treino de reconhecimento da Arena Rostov. O time, que não terá o meia Fred, lesionado, no banco, entrará em campo com Alisson, Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro; Willian, paulinho, Phelippe Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário