sexta-feira, 15 de junho de 2018

PORTUGAL EMPATA COM ESPANHA COM TRÊS GOLS DE CRISTIANO RONALDO

O melhor jogo da Copa do Mundo até o momento, sem dúvidas, e dificilmente haverá outro ao mesmo nível. Portugal e Espanha fizeram jus ao status de duelo mais esperado da primeira fase do Mundial da Rússia e trouxeram de tudo para a partida desta sexta-feira (15).

Artilheiros, golaços e placar decidido nos últimos minutos. Portugal ficou duas vezes à frente do placar, ambos os gols marcados pelo melhor do mundo, Cristiano Ronaldo. Diego Costa buscou duas vezes. Nacho, com um lindo chute de fora da área, virou para 3x2.

Mas estava em campo um jogador único. Há quem duvide que ele ainda não é um dos melhores de todos os tempos por não ter um título de Copa do Mundo. Porém, Cristiano Ronaldo mostrou em Sochi que foi à Rússia para acabar também com esta escrita.

Já aos 41 minutos da etapa final, Cristiano Ronaldo recebeu na entrada da área e foi derrubado. Não havia outro para cobrar a falta. Só ele tiraria da barreira com um efeito incrível e colocaria a bola no ângulo, sem chances para De Gea. Ninguém ganharia: 3x3 foi o placar final.

Com o empate, o Irã é o improvável líder do Grupo B, com três pontos. Espanha e Portugal estão empatados com um, cada. Na quarta-feira (20), Portugal enfrenta o Marrocos em Moscou, às 19h (horário de Brasília). Já a Espanha pega o Irã, no mesmo dia, às 15h, em Kazan. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário