Um policial militar foi baleado durante um assalto ocorrido na agência do Banco do Brasil, no município de Gandu, a 295 quilômetros da capital baiana, nesta terça-feira (07). Os assaltantes conseguiram fugir e levaram seis pessoas como reféns, entre elas o gerente e uma funcionária do banco.
De acordo com o delegado titular da cidade, Glauco Suzart, o gerente conhecido como Orlando, que está apenas há uma semana no cargo, foi surpreendido pelos assaltantes ao chegar em casa, na noite de segunda-feira (06) e foi mantido como refém para facilitar a entrada da quadrilha na agência.
Antes de fugirem em um carro Palio de cor verde, houve troca de tiros com os policiais. O sargento Edson Luciano, que há mais de 30 anos atua na polícia militar, levou um tiro de raspão na cabeça e outro no pé. O militar foi levado para o Hospital Nelson Davi Ribeiro, onde está em observação e passa bem.
O delegado informou que os assaltantes fugiram pela estrada que liga Gandu a Jequié, e também dá acesso a mais dois municípios, o de Ipiaú e Tamarin, o que dificulta o trabalho da polícia. Por volta das 19h, segundo o delegado, quatro reféns teriam sido liberados após troca de tiros no município de Wenceslau Guimarães. O gerente e a funcionária ainda estão em poder dos assaltantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário