sábado, 25 de abril de 2009

FUTEBOL DE BASE MOVIMENTA INTERIOR

Engana-se quem pensa que o futebol baiano neste final de semana está restrito à final do Campeonato Baiano da série A, entre Bahia e Vitória. Quatro copas do esporte, promovidas pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), com o apoio da Federação Bahiana de Futebol (FBF) e das prefeituras participantes, agitam os gramados no interior.

Futebol Sub-17
A seleção de Igrapiúna enfrenta a de Ituberá, em Igrapiúna, a partir das 10h deste domingo (26) pela Copa Costa do Dendê de Futebol Sub-17. Já às 15h, no Estádio de Itaparica, a equipe local enfrenta Valença. Jaguaripe, dentro de casa, vai pegar a seleção de Nazaré.

Pela Copa da Mandioca de Futebol Sub-17, a rodada terá dois confrontos, a partir das 15h. No Estádio Municipal de Aramari, a seleção local atua contra a de Santanópolis, e Ouriçangas conta com o apoio de sua torcida para enfrentar a equipe de Coração de Maria.

No sábado, pela 2ª Copa do Jacuípe Sub-17, a disputa será a partir das 15h. Riachão enfrenta Pé de Serra, em Riachão. No domingo, jogam Gavião x Nova Fátima, em Nova Fátima, Capela x Pintadas, em Capela, São José x Mairi, em São José, Quixabeira x Capim Grosso, em Quixabeira, e Serrolândia x Várzea do Poço, em Serrolândia.

Futebol Sub-19
Pela Copa Vale do Jiquiriçá de Futebol Sub-19, acontece mais uma rodada, com a realização de quatro partidas, a partir das 9h de domingo. Jogam Maracás x Lajedo, em Lajedo, Planaltino x Irajuba, em Planaltino, Jaguaquara x Jiquiriçá, em Jiquiriçá, e Mutuípe x Itaquara, em Mutuípe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário