quinta-feira, 30 de abril de 2009

EDUCAÇÃO BASICA: INSCRIÇÕES SE ENCERRAM HOJE

Termina nesta quinta-feira (30) o prazo para jovens baianos de 18 a 29 anos, de baixa renda, interessados em capacitação para a inserção no mundo do trabalho, se inscreverem no Programa Trilha. As vagas, oferecidas pela Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC), são destinadas ao público que não possui o ensino fundamental.

O curso tem duração de 18 meses e os alunos matriculados receberão uma bolsa mensal no valor de R$ 100. A SEC oferece 25 mil vagas na primeira etapa do programa do governo, que articula seis secretarias estaduais para oferecer educação básica aliada à educação profissional, voltada para a inserção no mundo do trabalho.

Há vagas para as áreas de agroextrativismo, telemática (informática), alimentação, administração, construção civil, instalações elétricas e lógicas, transporte, turismo, vestuário, pesca e psicultura, metal mecânica, joalheria e madeiras e móveis.

3.800 são para Salvador e cidades da região metropolitana. As inscrições estão sendo feitas nas escolas credenciadas, que podem ser consultadas pelo 0800 2840 011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário