domingo, 26 de abril de 2009

HOJE TEM BAVI EM PITUAÇU


Esperança de gols de um time, os centroavantes de Bahia e Vitória estão devendo no clássico. Um Ba-Vi no Barradão, outro em Pituaçu, e nem um golzinho de Neto Baiano, artilheiro do campeonato com 17 gols e mais na Copa do Brasil. Nem de Reinaldo Alagoano, o contraponto tricolor.

Cada um carrega o orgulho de levar o nome do estado no sobrenome de boleiro, mas nenhum dos dois consegue arrastar junto a admiração do torcedor. Reinaldo admite a dívida mas, diz que vai fazer a diferença nessa final.

O Vitória busca o tri baiano, mas só quatro jogadores poderão se julgar, de fato, tricampeões em caso de título no domingo que vem. Anderson Martins, Vanderson, Jackson e Bida resistiram às transformações do elenco e participaram das conquistas de 2007 e 2008.

Esse ano a disputa começa em Pituaçu, mando de campo do Bahia, que em outros tempos tinha o seu santuário a Fonte Nova, e termina no Barradão. São jogos para quem tem peito de aço, porque o Vitória quer o tri e o Bahia quebrar um jejum de sete anos sem títulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário