segunda-feira, 27 de abril de 2009

SUCOM PROMOVE SEXTO SALVADOR LEGAL


Acontece nesta semana a sexta edição do Programa Salvador Legal. Visando dar continuidade ao trabalho de regularização de estabelecimentos comerciais, escritórios e engenhos de publicidade instalados em edifícios empresariais, fiscais da SUCOM percorrem os 14 andares do edifício Cempre, Centro Empresarial Previnor (Av. Tancredo Neves). A ação tem caráter educativo e consiste na vistoria das empresas e na concomitante instrução sobre como os proprietários devem proceder para legalizar as atividades.

Os técnicos realizam a ação entre as 9 e 18h, visitando cada uma das salas. Quando constatada alguma pendência relacionada ao Termo de Viabilidade de Localização (TVL), os prepostos da SUCOM entregam um informativo com orientações para que os responsáveis compareçam ao balcão de atendimento, que será montado entre os dias 28 e 30 de abril, no térreo do mesmo edifício. Arquitetos e atendentes permanecem no stand para abrir processos e liberar TVLs, no período entre 9 e 17h.

O Salvador Legal foi lançado no dia 11 de março, no Salvador Trade Center (Av.Tancredo Neves), depois atendeu aos edifícios Costa Andrade (Caminho das Árvores), Empresarial André Guimarães (Av.Tancredo Neves), Empresarial Redenção (Av. Tancredo Neves) e o Centro Empresarial Iguatemi (Av. Tancredo Neves). Até a quinta edição foram emitidas 481 notificações para regularização.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (71) 2201-6900 ou no site www.sucom.ba.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário