domingo, 12 de abril de 2009

PARA PREFEITO BUROCRATAS DO PT EXCLUEM SALVADOR


Obrigado a promover cortes de R$ 100 milhões no Orçamento 2009, o prefeito João Henrique aproveitou para culpar petistas do governo do estado, que segundo ele seriam “burocratas” que dariam preferência no repasse de verbas para prefeitos da própria legenda, enquanto quem não pertence aos quadros do partido pagaria o pato.

Salvador, como todos os municípios do Brasil, sofre com a queda da arrecadação de impostos e nos repasses do Fundo de Participação dos Municípios, que caíram respectivamente nos três primeiros meses de 2009 10% e 28%.

“Pelo fato de nós não sermos do partido que está no poder em nível federal, a gente não tem o acesso, não tem a facilidade de transitar pelos gabinetes. Por exemplo, eu sempre me questionei sobre a área do Turismo. Salvador é o terceiro destino turístico do Brasil e a prefeitura da capital não tem tido apoio do Ministério do Turismo. Parece até uma coisa ilógica, né? Terceiro destino turístico, terceira cidade do Brasil, e a prefeitura, não sei o Estado, não tem parcerias com o Ministério do Turismo”, declarou ao jornal A Tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário