sexta-feira, 29 de março de 2013

BAVI: TORCEDORES MANTÊM ACAMPAMENTO PARA COMPRA DE INGRESSO

Os torcedores do Bahia e Vitória continuam acampados em frente a Arena Fonte Nova nesta sexta-feira, 29, para comprar o ingresso do clássico que acontece no dia 7 de abril, dia de inauguração do estádio. A fila de tricolores, que tem maior volume do que a de rubro-negros, sai da Ladeira da Fonte e chega até a Avenida Bonocô. Já a fila do leão fica nas imediações do Dique do Tororó.

Apesar da concentração de torcedores dos dois times, o clima é tranquila no local. Policiais militares acompanham a concentração. Alguns tricolores e rubro-negros estão no local desde às 8 horas desta quinta-feira, 28. Os ingressos começam a ser vendidos a partir de 10 horas desta sexta. Desde à 0h desta sexta, as entradas também são comercializadas na página oficial da Arena Fonte Nova. É cobrado uma taxa de 10% de conveniência.

As bilheterias da Arena funcionam das 10 às 17 horas. Torcedores do Bahia devem procurar o setor Norte - Ladeira Fonte das Pedras - e os do Vitória, o setor Sul - Dique do Tororó. Cada pessoa pode comprar dois ingressos. É necessário apresentar RG. O ingresso pode ser comprado a partir de R$ 45 (meia entrada). Crianças até dois anos não pagam. A partir de três anos pagam meia entrada. VEJA AQUI(As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário