sexta-feira, 29 de março de 2013

SALVADOR CARD ATENDE RETARDATÁRIOS NO SÁBADO

Termina no domingo (31) a validade 2012 do cartão de meia passagem estudantil. A partir de segunda-feira, só poderão receber novos créditos os cartões já revalidados em 2013. No sábado, os postos Iguatemi e Lapa estarão funcionando
no horário das 7h às 15h e poderão atender aos estudantes retardatários. A revalidação foi iniciada em 1º de fevereiro e pode ser feita durante todo o ano, em qualquer um dos postos.

Para fazer a revalidação, basta comparecer a um posto tendo em mãos o RG (carteira de identidade) e o comprovante de matrícula. A taxa de revalidação é de R$5, 60, o equivalente a duas tarifas de ônibus.

Antes de ir ao posto revalidar o cartão, o estudante deve consultar o site WWW.salvadorcard.com.br para se certificar de que está apto. Caso não esteja, deve procurar a secretaria da instituição em que está matriculado e solicitar a regularização. Outras informações podem ser obtidas no site do SalvadorCard.

A validade 2012 do cartão da meia passagem estudantil expira no domingo (31), mas até o momento apenas 90 mil estudantes revalidaram o documento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário