sexta-feira, 29 de março de 2013

POLÍCIA PRENDE BANDIDOS EM ENGENHO VELHO DA FEDERAÇÃO

Dois assaltantes foram presos na tarde desta quinta-feira, 28, no bairro do Engenho Velho de Federação, após investigações da equipe do Delegacia Especializada a Repressão de Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV). Eles são suspeitos de roubar R$ 30 mil de uma funerária na cidade de Itaberaba, localizada a cerca de 280 km de Salvador, na quarta, 27. Além disso, segundo a polícia, eles são responsáveis por diversos crimes como roubo de veículos, sequestros e tráfico de drogas.

Niraldo Manoel Gonçalves dos Santos Júnior, de 37 anos, e Luciano da Hora Filho, 41, foram flagrados dividindo parte do dinheiro roubado na quarta. De acordo com o chefe do Sistema de Inteligência da DFRV, Getúlio Nery, na casa de Niraldo foram encontrados nove papelotes de cocaína embalada, uma balança de precisão, uma pedra grande de crack, 500g de cocaína bruta, três pacotes médios de cocaína, uma munição calibre 38 e embalagens para droga. O material será encaminhado para a perícia.

Já na residência de Luciano, a polícia encontrou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de uma pessoa que teve o veículo roubado em 19 de novembro de 2012. Ele, que respondia a vários inquéritos, saiu recentemente da prisão.
Nery ainda explica que a dupla tinha ajuda de um terceiro bandido, que ainda não foi identificado. Juntos, eles realizavam uma média de seis roubos de veículos por dia. Os rapazes clonavam as placas e vendiam os automóveis abaixo do valor de mercado. "Eles eram responsáveis pelo aumento do número de roubo de veículos. Eles têm alta periculosidade", declara. Os acusados estão custodiados na DRFV, onde ficarão à disposição da Justiça. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário