terça-feira, 26 de março de 2013

STº ANTONIO DE JESUS: ALAN SANCHES SE UNE À POPULAÇÃO EM PROL DA SANTA CASA

O deputado estadual Alan Sanches, líder do PSD na Assembleia Legislativa, como presidente da Frente Parlamentar em Defesa das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos da Bahia, com intuito de sanar os problemas que afligem a Santa Casa de Misericórdia do município de Santo Antonio de Jesus (Hospital e Maternidade Luiz Argolo), a começar pela falta do repasse de verbas, participou de reunião nesta terça-feira (26), ao lado do secretário estadual de Saúde, Jorge Solla e do prefeito da cidade Humberto Leite.

Estavam presentes ainda, o provedor da instituição, Aurelino Filho, a secretária municipal de Saúde, Deise Barbosa, bem como os médicos Delfim Soares e José Saturnino Rodrigues, o diretor da 4º Dires, Everaldo Júnior e vereadores. O encontro, segundo o deputado, foi extremamente positivo.

“O secretário assegurou a ampliação dos recursos por parte do governo estadual, através de outros projetos. Dependerá apenas que a Santa Casa apresente os documentos necessários e os projetos para dar início ao processo e o prefeito Humberto Leite se mostrou totalmente empenhado em ajudar. Sem dúvida, fiquei muito feliz e lutarei para que outras Santas Casas tenham o mesmo tratamento e possam atuar de forma equilibrada no quesito financeiro”, pontuou, complementando que a Santa Casa, além do serviço de extrema importância que presta aos santonienses, será referência de modelo de assistência para a Rede Cegonha no recôncavo baiano. “E portanto, não pode correr nenhum risco de fechar as portas, como vem acontecendo com outros filantrópicos”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário