domingo, 31 de março de 2013

DESCONTO DE 50% NA PASSAGEM DE ÔNIBUS COMEÇA NESTE DOMINGO

A operação Domingo é Meia, que determina desconto de 50% na passagem de ônibus na capital, começa neste domingo (31). Cerca de 500 mil usuários do transporte coletivo devem ser beneficiados. Atualmente, 19% dos usuários pagam meia passagem estudantil. Outros 22,9% são beneficiados pela gratuidade, incluindo policiais, idosos, deficientes, comissários de menores e oficiais de justiça.

Segundo o secretário municipal de Transportes, José Aleluia, o desconto aos domingos é um benefício para todos. Ele garante que não haverá repasse de custos para os passageiros. “Não vamos mexer na tarifa este ano. É um presente de aniversário da cidade em que o prefeito cumpre um compromisso de campanha”.

Na última quarta-feira (27), o prefeito ACM Neto reafirmou que não vai haver reajuste. "Não vai haver aumento de tarifa. Vamos garantir o Domingo É Meia sem nenhum aumento. A população pode ficar tranquila que esse ano não tem um centavo de aumento", disse.

O prefeito deu uma coletiva para falar sobre o programa. "A meia passagem vale para todo mundo, foi um compromisso nosso que está sendo resgatado, e vai facilitar o lazer, vai facilitar o descanso, vai facilitar esse aproveitamento do final de semana".

"A única restrição é que o pagamento deve ser feito em dinheiro, até porque o vale transporte e o Salvador Card, eles têm a função principal de transportar o cidadão de casa pro trabalho, do trabalho pra casa. E como nosso propósito, o propósito do programa, é facilitar o lazer das pessoas aos domingos, a única limitação é que o pagamento seja em dinheiro", explicou. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário