sábado, 4 de julho de 2015

PM ACUSADO DE AMEÇAR EX-MULHER E FILHOS SE APRESENTA E É PRESO

O sargento da Polícia Militar Gilmar Amorim Sales, 52 anos, acusado de ameaçar a ex-mulher e outros familiares se apresentou à Corregedoria da PM e ficará detido na Coordenadoria de Custódia Provisória, em Lauro de Freitas.

Lotado na 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (Candeias), o PM responde a processos e teve prisão preventiva decretada na terça-feira (30) pelo juiz da vara crime da infância e adolescência em Candeias. O PM é acusado de agredir a família e desrespeitar medida protetiva em favor da ex-mulher.

A denúncia foi feita pela servidora pública Antônia Sueli, que afirma que desde que se separou do PM tem recebido ameaças de morte e sofrendo com situações de assédio. Os dois viveram juntos por mais de 30 anos.

A família fez diversas denúncias à polícia, fazendo inclusive registro de um vídeo em que o PM aparece armado batendo no portão da casa da família, em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador. O sargento foi obrigado a sair de casa pela Justiça, tendo também retirado o porte de arma. A ex-mulher também conseguiu uma medida protetiva contra o agressor, que não cumpriu o limite de distância mínima de duzentos metros dela e das três filhas. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário