domingo, 26 de julho de 2015

PM E TRÊS HOMEMS SÃO MORTOS EM CHACINA COM UMA MENINA FERIDA

Quatro homens foram assassinados e uma criança baleada em uma chacina no bairro de Nova Brasília de Valéria, em Salvador, na noite deste sábado, 25. De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), uma das vítimas é o policial militar Osvaldo Costa C. Filho, 49 anos.

Segundo a Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom), ele estava em um bar dentro de um conjunto habitacional quando quatro homens chegaram e se aproximaram de Railander da Silva Conceição, 24 anos.

Eles efetuaram disparos atingindo Rainlander, Robson Alves Santos, 21 anos, Murilo dos Santos Santana, 28 anos, e o PM. Railander e Robson morreram no local. Já Murilo e Osvaldo foram levados para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram.

Uma criança de 6 anos também foi baleada na perna e levada para a mesma unidade. Não há informações sobre o estado de saúde dela nem se estava acompanhada das demais vítimas. A autoria e a motivação do crime são investigadas. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário