O Bahia deve encarar o Botafogo neste sábado (25) com mudanças em relação ao último jogo, contra o Paysandu. O trio de ataque formado por Maxi Biancucchi, Alexandro e Kieza deve ser desfeito. O meia Eduardo, que não pode jogar a última partida porque já havia disputado a Copa do Brasil pelo Joinville este ano, deve entrar na vaga de Alexandro.
O tricolor deve ir a campo com Douglas Pires, Adriano, Robson, Jailton e Ávine; Yuri, Souza, Tiago Real e Eduardo; Maxi Biancucchi e Kieza. Técnico: Sérgio Soares.
Ávine, que fez seu primeiro jogo em quase três anos contra o Paysandu, treinou entre os titulares. Marlon, que vinha jogando, não podia atuar pela Copa do Brasil, também porque já havia disputado a competição este ano por outro time - justamente o Paysandu. A tendência é que o ídolo tricolor seja mantido no time.
Durante o treino, Ávine foi substituído por Marlon e Eduardo por Alexandro. Bahia e Botafogo se enfrentam às 16h30 deste sábado, na Fonte Nova. O tricolor quer manter 100% do aproveitamento em casa, no confronto direto. O Bahia é o quarto colocado e precisa vencer para se garantir no G4. O Botafogo é o líder da Série B. (As informações do Correio)
Nenhum comentário:
Postar um comentário