quinta-feira, 1 de outubro de 2009

E O BAÊA?!!!

E o Bahia continua sua saga camaleônica. Sai Sergio Guedes entra Paulo Bonamigo, é o quarto treinador que paira no clube só este ano. Outro que sai também é Paulo Carneiro, gerente de futebol, que acredito não ter culpa pelo fiasco do time em campo, para o seu lugar entra Eliseu Godoy, ex-craque do tricolor. Dizem por aí que Godoy é testa de ferro de Ruy Aciolly quem o indicou.

Será que ainda há tempo se salvar essa nau a deriva? Não quero ser pessimista torcedor, mas, acredito que seja um pouco difícil com o atual quadro que se desenha. O Bahia conseguiu perder para clubes de menor expressão e ainda em seus domínios. Agora vai enfrentar os times que brigam pela ponta da tabela, e aqui prá nós, vai ser um Deus nos acuda. Vamos torcer para que as coisas aconteçam de forma positiva para o tricolor de aço que há muito se tornou de lata.

2 comentários:

  1. Se Elizeu é testa de ferro, não sei. O que interessa é que ele tem AMOR pelo esquadrão que nunca deixará de ser de aço. O que o Bahia precisa é de pessoas na diretoria como Elizeu, gente que ame, chore, vibre, abrace, lute e dê sangue por ele.

    Saudações tricolores.

    Fernando Barbosa

    ResponderExcluir
  2. ESTÁ DIFÍCIL AMIGO,NÃO DÁ PARA FALAR MUITO DO BAHIA;TRATA-SE DE UMA HERANÇA MALDITA...ASS.JOÃO NINGUÉM.

    ResponderExcluir