quarta-feira, 21 de outubro de 2009

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO ANUNCIA QUE DATA DO ENADE NÃO VAI MUDAR

O Ministério da Educação anunciou que vai manter a data do Enade, o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes, que faz uma avaliação do ensino superior. A prova está marcada para 8 de novembro. Nesta terça-feira (20), policiais rodoviários federais encontraram provas do Enade dentro de caixas sem lacre em uma caminhonete em Três Rios, no sul do estado.

Cinquenta e duas caixas com provas do Enade foram encontradas por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta terça (20) na cidade de Três Rios, no Rio de Janeiro. As caixas estavam dentro de uma caminhonete, e estavam sendo transportadas por dois homens de São Paulo para Muriaé, em Minas Gerais.

O material era transportado sem lacre de segurança. E segundo a PRF, a nota de transporte não conferia com o conteúdo das caixas - a nota diz que seriam folhas de respostas, mas, segundo a polícia, são cadernos de provas de diversas áreas como direito, comunicação e turismo.

A PRF ainda informou que, após contato com o Ministério Público de Petrópolis, a orientação foi fazer o registro em termo, fotografar e catalogar todo o material encontrado para ser averiguado pelo MP junto ao Ministério da Educação. As provas encontradas não foram apreendidas, e serão transportadas para Muriaé assim que forem liberadas pelo MP. (Com informações do G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário