sexta-feira, 16 de outubro de 2009

JUIZ ENTRA NA CONTRAMÃO, ATROPELA E MATA MOTOCICLISTA

Um acidente envolvendo uma moto e um veículo pertencente a um juiz, na tarde desta sexta-feira (16), em frente ao Tribunal de Justiça da Bahia, no Centro Administrativo culminou na morte do motociclista.

Segundo testemunhas, o juiz Benedito da Conceição dos Anjos, de 62 anos, teria entrado na contramão para pegar um retorno até o estacionamento do Tribunal de Justiça e atropelou motociclista.

Durante a manobra, o carro conduzido pelo juiz, que é coordenador do Núcleo de Conciliação de Precatórios do TJ, se chocou violentamente contra a moto em que estava Anderson Jorge dos Santos, de 31 anos. Ele saia de casa, na Mata Escura, para trabalhar e morreu na hora. (com informações da TV Bahia)

2 comentários:

  1. Nesta situação é impossível ao leigo que não conhece este honrado Mestre, aferir quão ilibada é sua conduta. Como operadores do Direito, sabemos que ele deve responder pelo acontecido, inquestionável. Entretanto, não sejamos hipócritas! Poderia acontecer com qualquer um de nós!
    Due process of law!

    ResponderExcluir
  2. Olha pessoal vamos ser realistas, eu sou brasileiro e sei que não existe justiça de fato em nosso país, vejamos, a pouco tempo um estudante de direito (classe A) atropela um frentista em um posto de gasolina, Um Juiz mata barbaramente vigilante de supermercado, e agora esse juiz anda com seu veiculo na contra mão de transito e da lei e digo pra vcs não vai dar em nada VIVA ESTE PAÍS DE MERDA

    ResponderExcluir