O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Marcelo Nilo (PDT), foto, em mais uma resposta às críticas do deputado federal ACM Neto (DEM) sobre a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que pretende implantar uma pensão vitalícia aos ex-governadores, voltou a questionar veementemente a postura do parlamentar, a qual considera “incoerente”. “Talvez ele seja o único deputado que jamais pegou um ônibus na vida. ACM Neto nasceu em berço de ouro e jamais será governador, pois o ciclo de prepotência, arrogância e autoritarismo que ele herdou já foi sepultado”, disparou.
O pedetista reiterou ainda que não é autor do projeto, que seria de 46 deputados, e que o tio do democrata promulgou sim uma medida semelhante em 1984. “Se ele critica Marcelo Nilo está criticando Luis Eduardo Magalhães. Dois pesos e duas medidas?” indagou. Se essa moda pegar, vai ter pensão vitalícia para ex-jornalistas, ex-radialistas, ex-cinegrafistas, ex-fotógrafos...
Fernando Barbosa
Esse cara é um brincalhão! Será que ele se esquece que ano que vem tem eleição? É vergonhoso e inconcebível que se pense em pagar pensão integrau à ex-governadores, em detrimento da maioria do povo brasileiro que tem que trabalhar pelo menos 35 anos para garantir a sau aposentadoria, aos governadores bastariam dois. ESTAMOS DE OLHO!!!!!
ResponderExcluir