segunda-feira, 5 de outubro de 2009

TITE NÃO É MAIS TREINADOR DO INTER

Vida de técnico de futebol, já sabe como é. Não deu resultado imediato, dançou! E foi assim com o técnico do Internacional, Tite, que foi demitido pela diretoria do clube nesta segunda-feira (5). A oficialização da demissão foi uma resposta à torcida, revoltada com a má fase do time que está a seis jogos sem vitórias. Tite estava demitido desde a noite de domingo, após a derrota por 2 a 0 para o Coritiba.

O clube ainda está em busca de um substituto. Os nomes falados são Paulo César Carpegiani e Emerson Leão, mas o Inter ainda não confirmou nenhum dos dois treinadores.

Agora o histórico de Tite, que assumiu o Inter em junho do ano passado, é digno de respeito: Campeão da Sul-Americana. Em 2009, foi campeão gaúcho invicto e depois ficou com o vice da Copa do Brasil. Na Recopa, perdeu os dois jogos para a LDU. Logo depois, veio a conquista da Copa Suruga no Japão.

Mas a má fase retornou com a eliminação na primeira fase da Sul-Americana e a saída do G-4 do Campeonato Brasileiro. O auxiliar Guto Ferreira deve comandar o time pelo brasileirão contra o Nautico.

Um comentário: