terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

ARRUDA: PRESO GOVERNADOR TEME NOVAS DENÚNCIAS

O governador licenciado do Distrito Federal José Roberto Arruda (sem partido) recebeu na tarde desta segunda-feira (15) a visita de um dos seus advogados, Tiago Bouza. Após a visita, na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, onde o governador está preso há cinco dias, o advogado afirmou que ele tem demonstrado preocupação com as novas denúncias de envolvimento dele em atos de corrupção.

A mais nova denúncia é de que Arruda teria usado a Polícia Civil para espionar o Ministério Público do Distrito Federal, onde teve início a investigação sobre o suposto esquema de corrupção em seu governo.

O advogado afirmou que, na conversa com o governador, tratou da estratégia de defesa de Arruda, que deve ser articulada pelos advogados a partir de quarta-feira (17). Além disso, Bouza queria certificar-se de que os direitos do governador estão sendo respeitados na prisão.

Segundo ele, Arruda não apresentou nenhuma reclamação a respeito do tratamento na PF. Bouza relatou ainda que Arruda tem conseguido descansar e que sua aparência tem melhorado. (com informações da Agência Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário