As empresas aéreas TAM e Gol cancelaram voos entre São Paulo e Santiago, no Chile, neste sábado (27). O motivo da suspensão é o terremoto que atingiu o país e provocou o fechamento do aeroporto de Santiago. O terminal está inoperante e sem previsão para o restabelecimento dos serviços.
Em nota, a TAM informou que três voos que aconteceriam durante o dia foram suspensos, mas ainda não foi definido o cancelamento de um voo que parte à noite do Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo, para Santiago. Não foi informado também se vôos a partir de domingo (28) serão cancelados.
Segundo a empresa, os passageiros serão reacomodados em outros vôos quando a situação for normalizada.
A Gol cancelou um vôo diário de ida e outro de volta entre São Paulo e Santiago, via Buenos Aires, por tempo indeterminado. As partidas do Brasil para o Chile ocorrem à noite e os vôos de retorno ocorrem no início da manhã. Não há previsão para o retorno das operações no aeroporto de Santiago.
Em nota, a empresa afirma que divulgará detalhes sobre a situação dos voos assim que tiver os dados confirmados. (com informações do G1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário