terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

PUBLICADO EDITAL DE LICITAÇÃO PARA REFORMA DA FEIRA DE SÃO JOAQUIM

Foi publicado na edição desta terça-feira (23), do Diário Oficial do Estado, o edital para a licitação das obras da Feira de São Joaquim. A reforma, que será executada pela Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado (Conder), conta com recursos da ordem de R$ 32 milhões.

A reforma contará com a execução de obras de drenagem, instalações hidráulicas e pavimentação. A previsão é que, durante a intervenção, 275 boxes serão restaurados e outros 745 substituídos por novos. As intervenções preveem ainda a redistribuição de galpões e boxes de vendas de peixes, carnes e animais vivos, de acordo com as exigências da Vigilância Sanitária.

Outros detalhes importantes do projeto são a construção de cobertura em alguns espaços e a integração da feira com a Baía de Todos-os-Santos, através de um espaço que contará com um píer e vista para o mar.

A previsão é que as intervenções sejam iniciadas ainda no primeiro semestre deste ano. Nesta terça (23), o secretário de Turismo, Domingos Leonelli, iniciou a última série de reuniões para a discussão do projeto. Participaram do encontro, comerciantes da feira e representantes da nova diretoria do Sindicato dos Feirantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário