segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

BEBETO É DEMITIDO POR ROMÁRIO DO AMÉRICA

Durou pouco a reedição da vitoriosa parceria do tetra mundial com a seleção brasileira em 1994. Neste sábado, após a derrota do América por 2 a 1 para o Olaria, na primeira partida do Torneio Moisés Mathias de Andrade, Bebeto foi demitido do cargo de técnico do Alvirrubro. A decisão foi tomada após uma conversa com Romário, manager do clube. O nome do substituto ainda não foi definido.

- Romário conversou comigo após a partida e entendeu que era o momento de mudar. Não fizemos uma campanha abaixo das dos clubes de menor investimento, pois alguns deles dispõem de mais estrutura e começaram a se preparar bem antes, mas respeito a decisão, e nossa amizade está acima de qualquer situação profissional - explicou Bebeto.

O Baixinho expôs a Bebeto a sua posição diante do desempenho da equipe e os maus resultados. Ele agradeceu o ex-companheiro de ataque pelo empenho e dedicação, mas ressaltou que o clube é mais importante do que qualquer interesse de ambos. O ex-treinador, por sua vez, fez uma análise da primeira experiência à beira do campo. (com informações do G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário