terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

CLAUDIO TINOCO II

O vereador Pedrinho Pepê, também do PMDB, é outro que demonstra insatisfação completa pelo trabalho do presidente da Saltur. “Quando chegou o momento dele mostrar serviço, a falha foi total. As lacunas deixadas entre uma apresentação e outra foram flagrantes. Isto é um desrespeito ao povo, aos turistas, aos artistas, a toda a cidade”, desabafou o vereador, garantindo que a Câmara vai acionar o Conselho de Carnaval e cobrar pelo “péssimo trabalho desempenhado por Tinoco”.

Audiência Pública
“Vou pedir, em nome da Câmara, uma audiência pública para analisar não só os atrasos que motivaram queixas de todo mundo, como também a atuação dos taxistas nesse período e outros assuntos”, disse o vereador Alcindo da Anunciação (PSL), outro que demonstrou indignação com a Saltur.

Na mesma linha de indignação, o vereador Dr. Giovanni (PT) afirma que não há outra saída para o prefeito senão a demissão de Cláudio Tinoco. “Ele fez um péssimo trabalho e deveria ter a hombridade de entregar o cargo. Ou o prefeito deveria demiti-lo” completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário