sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

CARNAVAL 2010: SESP DIVULGA BALANÇO DOS PRIMEIROS DIAS DE FOLIA

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Prevenção à Violência (Sesp) divulgou o balanço das ações do primeiro dia de Carnaval em que 97 bares e restaurantes foram fiscalizados pelos agentes. Destes, 14 foram notificados por produtos fora da validade e guardados de forma imprópria e dois autuados. Na blitz mercadorias vencidas, acondicionamento inadequado ou pessoas fumando, são alguns dos itens sujeitos a sanções administrativas para o dono do estabelecimento.

Aqueles que já foram autuados e notificados, a reincidência implica numa multa que varia de R$ 300 a R$ 3milhões. A Sesp distribuiu ao longo de toda semana cartilhas alertando quanto à proibição do uso do cigarro em locais fechados. Parte das ações se concentraram no Aeroporto e na rodoviária, assim como todos os camarotes receberam adesivos.

Quanto à fiscalização do comércio informal 231 mercadorias foram apreendidas resultado de ambulantes sem licenciados ou por ambulantes licenciados que estavam fora do lugar para qual a licença foi permitida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário