segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010
MANIFESTAÇÕES MARCAM ABERTURA DO ANO LEGISLATIVO
O clima de embate entre partidários e adversários da gestão do prefeito João Henrique Carneiro, na sessão de abertura do 2º período legislativo da 16ª Legislatura, na Câmara Municipal de Salvador, foi traduzido pelo presidente Alan Sanches (PMDB) como “um exemplo, uma lição de democracia”. E, acrescentou, uma preliminar dos “debates acalorados” que deverão acontecer durante o ano na Casa, durante as discussões sobre importantes projetos e obras.
Alan Sanches se referia às manifestações contrárias e favoráveis ao prefeito durante a leitura da mensagem de João Henrique, incluindo balanço da administração e anúncios de novos projetos.
De um lado representantes da União Nacional dos Estudantes (UNE), da União dos Estudantes da Bahia (UEB), da União Baiana dos Estudantes Secundaristas (UBES) e Associação Baiana dos Estudantes Secundaristas protestavam contra o aumento da tarifa do transporte coletivo e o atraso das obras do metrô. De outro, apoiadores saudavam o chefe do Executivo como “um prefeito de vanguarda” e repetiam o slogan “e tome obra”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário