sábado, 29 de janeiro de 2011

BANCO POPULAR DA LIBERDADE É ASSALTADO

A agência do Banco Popular do Brasil, localizada no Largo do Guarani, bairro da Liberdade, foi assaltada nesta sexta-feira, 28, por dois homens armados, que chegaram ao local em uma motocicleta.

Segundo informações de comerciantes do local, que presenciaram o crime, os assaltantes desceram da moto numa ação rápida, ainda usando os capacetes para dificultar a identificação, e renderam os cinco funcionários do estabelecimento (sendo três caixas e dois seguranças).

Os ladrões conseguiram levar o dinheiro disponível nos caixas. A quantia levada não foi divulgada. Populares relataram que a agência já foi assaltada pelo menos quatro vezes.

De acordo com o tenente Segundo, da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), na Liberdade, os assaltantes abandonaram a motocicleta utilizada para chegar ao local e roubaram outra para fugir. A moto abandonada foi apreendida pela polícia e encaminhada ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), em Pernambués. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário