segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

INGRESSOS PARA ESTREIA DE RONALDINHO NO FLA ESTÃO ESGOTADOS

Depois de muito tumulto e desorganização, todos os ingressos para a partida de estreia de Ronaldinho Gaúcho com a camisa do Flamengo foram vendidos. Segundo a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) todas as 37.042 entradas foram vendidas, e o público será recorde no Engenhão, quarta-feira, para a partida entre o time rubro-negro e o Nova Iguaçu, pela quinta rodada da Taça Guanabara, pois ao todo devem comparecer 42 mil pessoas.

No entanto, não foi nada fácil para o torcedor que tentou adquirir o seu ingresso nesta segunda-feira, principalmente no local da partida desta quarta, onde a venda começou com uma hora de atraso. Uma fila quilométrica no estádio começou no fim de domingo, por volta das 22h, mas dos 18 guichês disponíveis, apenas quatro funcionaram no início da manhã.

Por causa do aumento da procura, mais quatro bilheterias foram abertas. Como os idosos (com mais de 65 anos) têm acesso livre, muitas pessoas chegaram ao local acompanhadas por parentes e amigos mais velhos para tentar tirar vantagem. Os funcionários do estádio não permitiram a artimanha.

Na Arena da Barra também houve tumulto e muita reclamação. A principal queixa foi que os funcionários da BWA permitiram que pessoas desrespeitem a fila. Além disso, a presença de cambistas também incomodou quem estava na fila para comprar as entradas na bilheteria. (As informações do G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário