sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

CURTAS DO BAHIA

No Bahia a principal novidade no treino desta quinta-feira (27), no Fazendão, foi a participação do lateral direito Madson, um dos destaques na campanha do tricolor na Copa SP, no coletivo entre reservas e jogadores não relacionados para a partida. Os titulares fizeram apenas um treino regenerativo na academia. Na atividade de hoje é que será definido o time que enfrenta o Fluminense de Feira, no domingo, em Pituaçu, às 16h.

Os ingressos para o jogo entre Bahia e Fluminense de Feira, já estão a venda o valor da arquibancada continua custando R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia), com a obrigatoriedade da apresentação da carteira de meia-entrada.

O Bahia divulgou uma nota em que demonstra insatisfação com a arbitragem nas três primeiras rodadas do campeonato baiano. O Tricolor reclama dos equívocos de interpretação que aconteceram em lances que interferiram diretamente nos resultados finais das partidas, Contra o Serrano e Ipitanga. Na nota, a direção do Bahia diz que não está "reclamando em vão" e não quer transferir a responsabilidade pelos resultados, mas que espera "maior rigor na escolha, orientação e qualificação dos árbitros".

Nenhum comentário:

Postar um comentário