segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

COMEÇA HOJE MATRÍCULA DE ALUNOS NOVOS NA REDE ESTADUAL

Começa nesta segunda-feira, 24, a matrícula de alunos novos na rede estadual de ensino. Quem tenta uma vaga no ensino fundamental tem até esta terça, 25, para se cadastrar. Já na quarta, 26, e quinta, 27, acontece a matrícula de estudantes do ensino médio. Até o momento, 132 mil alunos se matricularam, o que representa um crescimento de 14% em relação a 2010.

O cadastro pode ser feito em qualquer escola. É necessário levar original do Histórico Escolar ou atestado de escolaridade, original e cópia da Certidão de Registro Civil ou RG, do comprovante de residência, carteira do SalvadorCard e duas fotos 3 x 4.

Profissional - Também acontece nesta segunda e terça, a matrícula dos estudantes contemplados através de sorteio eletrônico com vagas para cursos técnicos de nível médio. Neste caso, a matrícula deve ser feita na unidade onde o aluno vai estudar.

Quem concorreu a uma vaga no Centro Estadual de Educação Profissional em Arte e Design, em Salvador, terá que fazer um teste de habilidade específica de caráter eliminatório. A matrícula só será confirmada após a aprovação. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário