quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

SETAD APÓIA 25 ARTESÃOS EM FEIRA DE ECONOMIA SOLIDÁRIA

Neste sábado (29.01) a Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência Social e Direitos do Cidadão – Setad apóia a realização de mais uma Feira de Economia Solidária. O Evento ocorrerá no Bahia Café Hall, a partir das 21 horas, como parte integrante do projeto do “Festival Você faz a Diferença - Encontros de Verão”, uma iniciativa da Íris Produções, A Praia, Uny Eventos e Grupo A Tarde.

Daniela Mercury e a banda Titãs farão os shows do Festival que está programado para iniciar às 22 horas. Participarão da Feira 25 artesãos apresentando produtos de decoração, moda, acessórios e bolsas, confeccionados com variada matéria prima, priorizando a originalidade e o bom gosto.

A Setad, parceira na realização do evento, está disponibilizando, através da Coordenadoria de Projetos Alternativos para Geração de Emprego e Renda, apoio logístico, identificação visual, além de proporcionar aos artesãos um novo espaço para auxiliar o fomento da geração de trabalho e renda do município.

O secretário Emerson Palmeira destaca que "Entre nossas prioridades para 2011 está o apoio ao pequeno empreendedor e à criação de redes de empresas de pequeno porte nas diversas comunidades.

Além de atuar diretamente nas comunidades a Setad apóia os pequenos empreendedores para que divulguem e negociem seus produtos em feiras, exposições e eventos, a exemplo do "Festival Você Faz a Diferença" ao qual nos engajamos com a certeza de que nossos artesãos serão muito bem sucedidos".

Por: Sergio Toniello

Nenhum comentário:

Postar um comentário