segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

JAEL É DISPENSADO PELO BAHIA


Através de um comunicado no site oficial do Bahia, a diretoria do clube informou que o atacante Jael não irá permanecer no elenco na temporada 2011. A decisão foi tomada na tarde desta segunda-feira, 31, após uma reunião entre o empresário do jogador, Adriano Spadotto, e o gestor de futebol do Bahia, Paulo Angioni.

Segundo a nota, “as duas partes concluíram que o atacante não teria mais clima para permanecer jogando no Bahia, depois do ocorrido na última sexta-feira”.

No incidente em questão, Jael agrediu com um soco André Araújo, gerente de futebol do Bahia e integrante da equipe do gestor Paulo Angioni.

O motivo alegado para a discussão entre atleta e dirigente foi o fato do jogador ter se negado a realizar um exame para detectar a gravidade das dores que o jogador vinha sentido no púbis.

Após a reunião, o empresário Spadotto disse que não concordava com a atitude do jogador, mas também falou que ninguém tem “sangue de barata” e que tudo foi uma reação pelas ofensas verbais que Jael recebeu.

Além disso, que várias coisas vinham se acumulando, especialmente em relação ao não pagamentos de salários atrasados. No acordo para a saída de Jael, o jogador não vai cobrar nada que teria a receber nos meses seguintes, mas, segundo Spadotto, confia na palavra da diretoria para quitar as dívidas anteriores. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário