sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

CURTAS DO VITÓRIA

O Vitória treinou nesta quinta-feira (27), no CT Manoel Pontes Tanajura e o técnico Antonio Lopes comandou um coletivo com os jogadores que não atuaram contra o Conquista contra o time de juniores. O atacante Neto Baiano se apresentou disposto a cumprir o seu contrato com o Vitória até o fim de junho. O jogador reconheceu seu erro, após ter deixado o clube, manifestando seu desejo de voltar ao futebol japonês, e pediu desculpas à torcida do Vitória.

A diretoria do Leão confirmou a contratação do atacante Pedrão, que estava defendendo o Linense no Campeonato Paulista. O jogador chega hoje a Salvador, e assina contrato com o clube até o final da temporada. Pedrão, ficou conhecida no Brasil no ano de 2009, quando foi artilheiro do Paulistão pelo Grêmio Barueri, hoje Grêmio Prudente. Passou pelo Al Shabab, dos Emirados Árabes Unidos, onde ficou até 2010, esteve no Goiás e no São Caetano e atualmente estava no Linense para a disputa do Paulistão 2011.

Para o jogo de domingo fora de casa, contra o Bahia de Feira, o técnico Antonio Lopes já pode contar com o zagueiro Léo Fortunato e Eduardo, eles tiveram os nomes publicados no BID da CBF. Nino Paraíba e Neto Coruja continuam entregues ao departamento médico e só devem ganhar condição de jogo para o Ba-Vi do próximo dia 6 de fevereiro, no Barradão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário