terça-feira, 25 de janeiro de 2011

EUNÁPOLIS: TRZE DOS 15 FUGITIVOS DA DELEGACIA JÁ FORAM RECAPTURADO

Somente um dos 15 detentos que fugiram da carceragem da Delegacia de Eunápolis, no extremo sul da Bahia, permanece foragido. Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar já recapturou 13 criminosos. O décimo quatro foragido, Leandro Dias Silva, morreu ao entrar em confronto com a polícia.

Segundo a polícia, Leandro estava com um revólver calibre 38, utilizada momentos antes de ser encontrado para tentar roubar uma motocicleta. O delegado Evy Paternostro, coordenador da 23ª Coorpin/Eunápolis, acredita que Weslei Alves Filho, único preso que ainda permanece foragido, será recapturado a qualquer momento.

As buscas estão sendo realizada em toda a região, mas se concentram principalmente na zona rural do município, área onde foram localizados 11 dos foragidos. Dois deles, Marivaldo de Souza da Silva e Valdinei dos Santos Silva, foram os primeiros a serem detidos.

Os recapturados permanecem na carceragem da delegacia de Eunápolis, onde permanecem à disposição da Justiça Criminal pela prática de roubos e assaltos na região de Eunápolis. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário