Somente um dos 15 detentos que fugiram da carceragem da Delegacia de Eunápolis, no extremo sul da Bahia, permanece foragido. Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar já recapturou 13 criminosos. O décimo quatro foragido, Leandro Dias Silva, morreu ao entrar em confronto com a polícia.
Segundo a polícia, Leandro estava com um revólver calibre 38, utilizada momentos antes de ser encontrado para tentar roubar uma motocicleta. O delegado Evy Paternostro, coordenador da 23ª Coorpin/Eunápolis, acredita que Weslei Alves Filho, único preso que ainda permanece foragido, será recapturado a qualquer momento.
As buscas estão sendo realizada em toda a região, mas se concentram principalmente na zona rural do município, área onde foram localizados 11 dos foragidos. Dois deles, Marivaldo de Souza da Silva e Valdinei dos Santos Silva, foram os primeiros a serem detidos.
Os recapturados permanecem na carceragem da delegacia de Eunápolis, onde permanecem à disposição da Justiça Criminal pela prática de roubos e assaltos na região de Eunápolis. (As informações do Correio)
Nenhum comentário:
Postar um comentário